Date
Breast Cancer Ribbon

Versos

posted by:
Laís Pereria

Saudade de mim perturba,a tristeza não tem fim,como posso ser feliz com você longe de mim. 


----♥-------♥---------♥-


Do céu escolhi uma estrela,
Do jardim escolhi uma flor,
Do mundo escolhi você para ser meu Grande amor

 Te amo ♥


----♥------♥--------♥--


Desde quando você me ama...?
Desde quando você me olha...?
Desde quando você presta a atenção em mim...?


Desde quando eu te amo...?
Desde quando eu te olho...?
Desde quando eu presto a atenção em você...?


Muitas perguntas valem a pena responder,mais não é preciso,pois só você sabe o destino!

hr

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.

Sitios interesantes

About Me

Minha foto
Laís Pereria
Uma pessoa que gosta de escrever poemas e recados para os amigos, ou muito amigável, amável e gosto de contribuir o meu talento com as pessoas.Tenho 13 anos e moro em Gurupi Tocantins aproveite os meus poemas e recados pra compartilhar com seus amigos
Ver meu perfil completo

Followers