Date
Breast Cancer Ribbon

Oração do Estudante.

posted by:
Laís Pereria


O professor nosso que estais sentado a nossa frente.
Equilibrado seja nossa paciência,seja tanta a vossa bondade,assim na prova como na nota final.
O dez nosso de cada prova daimos hoje,perdoai as nossas colas assim.como nos perdoamos vossa avaliação.
Não nos deixais em segunda época e tirai-nos de recuperação.
       
            Amém...
  
 
                                                                   (Autor desconhecido).
 


hr

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.

Sitios interesantes

About Me

Minha foto
Laís Pereria
Uma pessoa que gosta de escrever poemas e recados para os amigos, ou muito amigável, amável e gosto de contribuir o meu talento com as pessoas.Tenho 13 anos e moro em Gurupi Tocantins aproveite os meus poemas e recados pra compartilhar com seus amigos
Ver meu perfil completo

Followers