Date
Breast Cancer Ribbon

Guia do vocabulário de nomes ou frases

posted by:
Laís Pereria

Ex: 
1. nome da pessoa ou frase, em ordem vertical 

L
A
I
S

2.escreva uma qualidade que a pessoa tem nas letras do nome ou palavras amigáveis.


L:linda
A: amigável
I:inteligente
S:sonhadora


3.E estará pronto seu vocabulário do(a) seu(a) Amigo(a)


                                      Aproveite e abuse da sua Imaginação

hr

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.

Sitios interesantes

About Me

Minha foto
Laís Pereria
Uma pessoa que gosta de escrever poemas e recados para os amigos, ou muito amigável, amável e gosto de contribuir o meu talento com as pessoas.Tenho 13 anos e moro em Gurupi Tocantins aproveite os meus poemas e recados pra compartilhar com seus amigos
Ver meu perfil completo

Followers